GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Logo mais, trailer de GTA V vem aí


Às 14h (horário de Brasília), sai o trailer de um dos jogos mais esperados. GTA V, aguardado a muito tempo por muitos, terá seu trailer divulgado. E por ser em horário de almoço pra nós, postaremos o vídeo aqui no Baixa-Flu o mais depressa possível.
Muito se fala sobre as cidades do jogo. As favoritas são San Andreas e Los Angeles. Correm por fora Las Vegas e Vice City. Teremos uma volta a San Andreas, 20 anos depois que se passa "GTA San Andreas"? Coincidências não faltam... 

GTA SAN ANDREAS: Lançado no dia 26 de Outubro de 2004.

GTA V: Anunciado dia 25 de Outubro de 2011.

Caso se concretize a volta a San Andreas, há até uma possibilidade de CJ estar de volta, sendo o personagem jogável, ou ao menos aparecendo em determinadas missões. Mas isso tudo só especulação...

Será mesmo que o game voltará a San Andreas? Ou será em Los Angeles?
Isso caso a Rockstar não nos surpreenda! E voce, o que acha? Vote na nossa enquete! 

O jogo deverá sair em 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation3. Caso você o queira no PC, é bom preparar um dinheirinho pra investir na sua máquina. Com belos gráficos esperados, seus requisitos devem ser bem pesados.


Só nos resta aguardar o trailer agora. E você confere ele aqui no Baixa Flu, minutos após sua divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário