GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Detonado GTA San Andreas - Parte 1

 
Detonado GTA San Andreas - Com vídeo - Primeiras 5 missões

1. Big Smoke (CJ)
Ande de bicicleta até o ponto indicado no mapa por "CJ", lá é Ganton.
Esta missão é apenas uma cut-scene introduzindo Big Smoke. CJ entra em casa e tem lembranças de sua mãe. Big Smoke aparece com um taco de basebol pronto para espancar o invasor, mas CJ o acalma. Após uma breve conversa, eles vão de carro para o enterro da mãe de CJ. 

2. Sweet & Kendl – (CJ)
Na primeira cutscene você assiste uma introdução Kendl, irmã de CJ e Ryder, um amigo da família. Eles conversam sobre como a Grove Street Families está sendo cada vez mais massacrada pelas outras gangues. Tudo está correndo bem até que os Ballas aparecem, então a missão realmente começa. Apesar de simples essa missão pode se complicar um pouco porque você está em uma bicicleta e completamente desarmado. Siga Sweet. Quando Sweet sair, siga Ryder. Procure ficar atrás dele e do lado direito. Os Ballas irão se aproximar de você, sempre pelos flancos. Escape dos tiros e siga em frente. Isso se repete algumas vezes até que todos voltam para o Grove.
Recompensa: Abrir as missões do Sweet. + Respeito.

3. Ryder – (R)
Ryder está zangado com os caras da pizzaria, que sempre repintam seus grafites, e ele decide dar um jeito nisso, mas antes ele leva CJ até a barbearia do Reece. Lá, pegue um corte de $50. É barato, mas um bom corte dele não sai por menos de $400. Depois, vá até o pizzaria com Ryder e pare no círculo vermelho. Compre algum tipo de comida de sua preferência . Ryder sacará sua arma e apontará para o cara da pizzaria, CJ levará um susto e falará algo, dando tempo ao cara de sacar uma shotgum. Fuja e entre no carro. Dirija de volta ao Grove.
Recompensa: + Respeito.

4. Tagging Up Turf (S)
Sweet quer de volta o antigo prestígio da OGF, e um dos primeiros passos é ter mais grafites nas ruas. Siga até o ponto marcado no mapa, use o spray nos grafites. Você também pode usar o spray como arma e matar uma pessoa. Repita a operação nas 6 tags indicadas nos mapa para completar a missão. Em Los Santos existem mais 96 tags que estão espalhadas. Mais detalhes na seção TAGS.
Recompensa: $200. + Respeito. O Spray estará disponível na casa da mãe de CJ. Você também recebe uma ligação do oficial Hernandez explicando que sair de Los Santos não é uma boa idéia. Se você sair de Los Santos irá ficar automaticamente com quatro níveis de procurado.

5. Cleaning the Hood (S)
A OGF estão discutindo sobre como limpar as ruas dos cada vez mais numerosos traficantes. Ryder concorda. Entre no carro, siga para a casa de B-Dup’s e assista a cut-scene., nela Big Smoke e B-Dup parecem estar se escondendo de Ryder e CJ. Olhe no mapa a localização do fornecedor de crack e mate-o. Quando ele cair, volte para o carro, pegue o bastão e atravesse a rua, entre na casa e acerte-os um a um, começando com o cara com o bastão. Quando estiverem caídos, vá até Sweet, saia da casa e dirija até o grove para concluir a missão.
Recompensa: + Respeito.
 
Como é muito grande irei postando de 5 em 5, é melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário