GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Análise do trailer de GTA V por Marcelo J.

Hoje saiu o tão esperado trailer de GTA V. E fiz uma análise detalhada e algumas comparações com GTA San Andreas. Sabemos que Los Santos estará no game, mas não temos certeza se San Fierro e Las Venturas também estarão. Outro mistério é o dos protagonistas. Seriam mais de 1? Provavelmente sim. Agora farei uma análise detalhada de cenas do trailer.

Nesta foto ao lado esquerdo, é a foto do GTA San Andreas, e a esquerda, foto do mesmo local, mas no trailer do GTA V. Na cena do trailer, vemos duas pessoas caminhando na praia com um cachorro. Os cachorros devem ser a novidade no GTA V. 
  Nesta foto aparenta ser aquela ponte que fica próxima a praia de Santa Maria. Ao menos os prédios ao fundo se parecem um pouco. 
Na foto à esquerda temos um techo do trailer. Pelo tamanho, parece muito o Mount Chiliad (foto do SA à direita). Incrívelmente modelado. Achei uma das imagens mais fantásticas do trailer do GTA V. Já imaginou subir neste monte gigantesco e ficar fugindo da polícia ou então escalando entre as colinas!

 Neste trecho do trailer(à esquerda) vemos um campo de golfe em Los Santos. Sei que é em LS pelo prédio gigante típico da cidade. Este prédio também pode ser encontrado no GTA:SA. À direita a única parte mais próxima a um campo de golfe em Los Santos que seja próxima ao Downtown, ao menos no GTA:SA, que se passa 20 anos antes.
Quando ainda em dúvida se toda SA estaria no game, essa imagem me animou. Aparenta que o Jet Ski está passando sob uma das pontes de San Fierro! E com o porto de San Fierro ao fundo!
Sobre o personagem, que provavelmente serão mais de um, um deles deve ser Tommy Vercetti, protagonista de GTA Vice City. 
Outro deverá ser CJ, protagonista de GTA San Andreas, que se passa aí mesmo. 20 anos depois, ele aparece no trailer. Não sabemos exatamente se era CJ de fato, mas, da mesma forma que não sabemos se era Tommy. Tommy se parece mais é verdade, mas 20 anos depois, este pode sim ser CJ.
Vemos também nesse trecho um avião caça semalhante ao Hydra de GTA San Andreas. Provavelmente poderemos pilotar esse mega avião de novo em San Andreas.
E por fim, vemos uma brusca mudança na localização do letreiro de Vinewood. Acima, no trailer há uma área maior de mato em volta, enquanto no GTA:SA, possuem algumas casas próximas, que não devem mais estar lá 20 anos depois.

Essa foi a minha análise deste trailer de GTA V. Hoje ou amanhã, o Vítor vai postar a sua, e provar que o GTA V será em toda SA, apesar de não vermos nada de Las Venturas. Terminando hoje por minha parte a cobertura do lançamento do trailer de GTA V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário