GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A História do GTA - GTA Vice Cit Stories


O Grand Theft Auto Vice City Stories é o 10º jogo da série GTA e o 6º da era III. O jogo se passa em 1984, Victor Vance é o protagonista do jogo. GTA Vice City Stories foi lançado em 2006 para PSP e em 2007 para PS2. Vice City Stories se passa dois anos antes de GTA Vice City. Victor Vance é irmão de Lance Vance, que é impotante no desenrolar da história de Tommy Vercetti (protagonista do GTA Vice City) no GTA Vice City. Victor é um soldado do exército dos EUA expulso de seu serviço e Lance é um dependente de drogas. Ambos decidem tomar uma atitude e assim se começa o jogo. 

Personagens

Victor Vance "Vic"

Victor.jpg
Victor Vance é um soldado do exército americano de 28 anos. Sua primeira aparição na série GTA é no GTA Vice City. No início do jogo onde é morto nas Docas de Vice City no ano de 1986. É o protagonista de Vice City Stories, que explica a maioria dos acontecimentos de GTA Vice City.

Lance Vance

  
Lance Vance é irmão de Victor Vance. No GTA Vice City ele é um dos principais personagens, ajudando e atrapalhando Tommy. Em Vice City Stories também. Lance é o braço direito de Victor, porém, acaba sempre metendo Victor em situações ruins. 

Ricardo Díaz
 
 
Ricardo Díaz é o homem mais poderoso de Vice City. Está envolvido em uma longa luta por interesses ilegais. Ricardo é determinado e não para até conseguir o que quer. Ricardo é morto por Lance Vance e Tommy Vercetti em GTA Vice City (1986).

Umberto Robina

 
É um líder militar cubano revoltado com os haitianos.Trabalha no Café Robina em Little Havana com seu pai, Alberto Robina. Além de sua aparição em Vice City Stories, Tommy faz-lhe algumas missões em Vice City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário