GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GTA V será o jogo maior jogo já feito pela Rockstar


O título é a frase de um dos produtores de GTA V e cofundador da Rockstar, Sam Houser. Na mesma entrevista Houser garantiu que o jogo se passará em Los Santos. Disse também que o jogo contará com mais áreas montanhosas, campestres e praias. Para tranquilizar, Houser falou que o jogo irá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isso significa que San Fierro e Las Venturas devem mesmo estarem presentes no game. O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro".
Retirado daqui.

Alguns analistas já preveem um recorde de vendas em GTA V. Em sua maioria, acreditam que GTA V deve ser lançado em maio, por conta da E3. Porém, são apenas especulações. Alguns dizem que pode sair em Maio. Outros falam entre 2012 e 2013. Mas, a Rockstar já nos pegou de surpresa com o anúncio de GTA V. Pode ser que repita anunciando o jogo quando ninguém menos espera.
Retirado daqui.
Obs: Esta ultima notícia que poderia ser lançado até maio é de um site português, portanto o verão deles é quando nós estamos no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário