GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GTA San Andreas - Gráficos muito melhores

O desenvolvedor de modificações brasileiro Rikintosh lançou um novo mod para Grand Theft Auto: San Andreas, que adiciona efeitos de reflexo e que dá para o título a cara de um jogo de última geração. Um prato cheio para aqueles que querem jogar novamente este clássico da Rockstar.
Esta modificação permite mudanças avançadas nos gráficos do game, com suporte a SSAO, SM 3.0 e SAMP, efeitos de luz e renderizações aprimoradas. O mais interessante deste mod é que Rikintosh colocou muitos detalhes sem a necessidade de utilizar efeitos de suavidade ou pós-processamento. E é por isso que o visual do game com esta modificação ficou tão realista.
O arquivo tem apenas 19MB e pode ser baixado diretamente no site de seu criador. Há diversos links para realizar o download, já que Rikintosh diz que o governo chinês bloqueou alguns sites e ele espera que estes links a mais cheguem até os seus amigos chineses.

Vi aqui.Pra baixar clique na imagem.

2 comentários: