GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GTA V - Revista coloca lançamento de GTA V pra maio


Mesmo sem data de lançamento confirmada pela Rockstar Games, Grand Theft Auto 5 já esta sendo considerado um dos melhores games de 2012 por quase todos os veículos de comunicação. Agora é a vez da NME Magazine tirar o chapéu para o ainda inédito GTA 5.
A revista prevê que a Rockstar irá colocar o game nas prateleiras em maio deste ano. Em um artigo, a NME apresenta 20 razoes para se empolgar com o ano que acaba de começar. E adivinhem quem está marcando presença na listinha? Sim nosso tão aguardado GTA 5. O game figura na oitava colocação como uma das atrações mais aguardadas do ano.
“Quando Grand Theft Auto 5 chegar as lojas podemos esperar, com certeza, que metade do país irá se trancar dentro de casa e fechar as cortinas”, em uma alusão a quantidade de pessoas que devem adquirir o jogo e passar um bom tempo com ele no console.
Essa data de lançamento publicada pela NME Magazine não é oficial. A Rockstar Games continua sem se pronunciar sobre Grand Theft Auto 5, o que nos deixa na expectativa. Bem que a empresa poderia anunciar logo uma data e acabar de vez com todos os rumores e especulações, não? E você, na sua opinião, quando GTA 5 vai chegar as prateleiras?

Vi aqui.

2 comentários:

  1. Este game concerteza vai fazer sucesso!estou cansado de esperar vai ser muito daora.
    No trailer há uma mensagem q esta:2405.
    dia 24 de maio,será q vai ser lançado mesmo nessa data?
    aguardaremos...

    ResponderExcluir
  2. caraca eles stao enrolando muito eu nao aguemto mais ficar so comuns o grande gta5 na cabeça, eu acredito q ele sera lançado ainda este ano 2012 acredito q sim . mal posso sonhar em jogar gta5 vo ate para de estudar kkkk .
    nome:dudu

    ResponderExcluir