GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


sábado, 7 de janeiro de 2012

GTA 3 - Resposta de perguntas

 

A Rockstar Games continua respondendo perguntas de fãs sobre o GTA 3. Segue abaixo, as mais interessantes:
Fã: Quão diferente seria se # GTA III 11/09 não teria acontecido?
Rockstar: Cerca de 1% diferente.  Nós removemos apenas uma missão que os terroristas referenciados e mudou alguns outros detalhes cosméticos - detalhes do carro, um par de comentários ped, linhas de diálogo etc rádio - o jogo saiu um tempo muito curto depois.  A maior mudança foi a embalagem dos EUA, que remixou a embalagem anterior em que se tornou o nosso estilo de assinatura - porque a embalagem anterior [que foi lançado como a capa do jogo na Europa ] foi, sentimos, também primas após 11/09.  Todos os rumores mais extremas são divertidas, mas impossível de ter sido alcançado em um período tão curto de tempo.

Fã: Qualquer chance de liberar GTA3 com todo o material que foi removido devido a 11/09? 
Rockstar: Não. Como acima, ele realmente não era uma coisa muito - apenas uma missão e que não seja superficial e alguns detalhes cosméticos.

Quando perguntados sobre os scripts dos GTAs a Rockstar fez a seguinte comparação entre os scripts do GTA 3 e do GTA IV:

  
Pequena a diferença, não? Imagine o de GTA V...

Nenhum comentário:

Postar um comentário