GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


segunda-feira, 26 de abril de 2010

GTA San Andreas 28 - Tutorial de instalar ônibus pelo GGMM

AGORA SEM AS FALHAS. PODE CONFIAR...
É só seguir o passo-a-passo... Ok? Então Vamos começar: 1 - Abra o .rar do ônibus que você quer instalar.
2 - Selecione a .dff e a .txd e cole-as em alguma pasta. Não feche o .rar, iremos precisar dele depois.
3 - Abra o GGMM e selecione o carro que quer substituir, no caso o Pony. Clique no menu "Installer" no canto direito superior do GGMM e após clique em "Create Backup". Com isso você já terá feito o Backup do arquivo. Após isso, volte ao mesmo menu e clique em "Manual Mod Installer".
4 - Irá aparecer esta janela. Identifique onde está escrito "DFF Model", ao lado haverá uma barra e ao lado uma figura, clique na figura e irá paracer aquela janela mais a direita. Selecione a .dff que quer substituir. Faça o mesmo com a txd. "TXD Model" está embaixo de "DFF Model".
5 - Volte ao .rar do ônibus e abra o Leia-me. Verifique se há alguma informação como: "Vehicles.IDE" ou "Handling.cfg" e "Carcols.DAT".
6 - Se não houver pule para o próximo passo se houver copie as linhas do Leia-me para os seus devidos lugares no GGMM: Vehicles.IDE em IDE Line, Handling.cfg em Handling Line e o Carcols.DAT em Colours Line. Deverá ficar como na figura abaixo:
7 - Clique em Install, e espere cerca de 30 segundos. Quando aparecer a mensagem "Done!" (destacada na imagem acima) clique em "Exit".
8 - Espere alguns segundinhos e pronto aí está o ônibus corretamente instalada. Se ainda assim dar erro vá no menu "Installer" e clique em "Restore from backup" para reestaurar o backup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário