GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


terça-feira, 20 de abril de 2010

GTA San Andreas 22 - Rádios Cariocas

Eis aqui um mod curioso e bastante legal. By Junior74. Muito legal.

Lista das Rádios:

Nativa Fm 103,7
Mix Fm 102,1
Fm O Dia 102,5
Beat 98
Transapop
Rádio Imprensa
Rádio Globo
Rádio Costa Verde 91,7
Jovem Pan Rio
Rádio Mania FM
Band News FM

DOWNLOAD

GTA Rio de Janeiro
4 Shared

LINK CORRIGIDO

14 comentários:

  1. aff o link do dowload ta bugado por favor ajeita para min baixar eu tava precurando isso ja tem muito tempo

    ResponderExcluir
  2. William, tenho essas rádios e muito mais coisas do RJ. posso te passar por email. acho q esses arquivos não estão mais disponíveis pq é um mod de 2010.
    inclusive o blog do autor dessas rádios(é só a textura) está parado. acho q ele não está mais na ativa.
    sorte q faço todos os backups dos arquivos q faço download.
    se vc puder, deixa seu email q te mando.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente sim o link está fora do ar. Como o anônimo disse é um mod de 2010 e não é d enossa autoria eu ão tenho o que fazer. E anônimo caso queira envie o mod para vitorlprado@hotmail.com para que ele seja postado aqui. Grato!

    ResponderExcluir
  4. ok, jho. vou te enviar este mod para seu email. já anotei aqui.

    ResponderExcluir
  5. min envia também o link por favor meu email e lazaro2015@hotmail.com
    desde ja agradesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Este é o link que está corrigido na postagem http://www.4shared.com/file/8VzeAISo/fronten1.html

    ResponderExcluir
  7. aee pf auguem pode mandar para meu email aee heberthrafael2012@hotmail.com.br vlllw

    ResponderExcluir
  8. manda para meu email aee junior.morais28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. manda para meu email ae luh-freitas@live.com

    ResponderExcluir
  10. Ruim não é, não, mas se vc acha... só acho que poderia ter as músicas das rádios brasileiras.

    ResponderExcluir
  11. manda no meu email Juniorlinense285@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Manda no meu email: fabiohenriquegms@hotmail.com

    ResponderExcluir