GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Artigo Semanal - Porque San Andreas faz tanto sucesso?

ARTIGO SEMANAL 
Até hoje muitos fãs da série GTA ainda se perguntam: por que GTA San Andreas fez tanto sucesso? Há quem diga que San Andreas não foi o melhor GTA, mas, sem dúvida foi o mais famoso, sendo o jogo mais vendido da história do PlayStation 2. Acompanhe agora alguns pontos chaves para esse tamanho sucesso:

-Pegando a onda de GTA 3 e Vice City
GTA San Andreas foi lançado em 2004, 3 anos depois de GTA 3 e 2 anos depois de GTA Vice CIty. Dois extremos sucessos, os primeiros GTAs em 3D, que disseminaram a imagem do GTA pelo mundo. GTA San Andreas pegou a onda do sucesso desses dois títulos e só consolidou o sucesso mundial da série.

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash4/c14.13.173.173/s160x160/199927_534929739857607_1624230355_n.jpg-Extremamente sádico e com personagens marcantes
GTA San Andreas também é famoso pela sua marcante história com personagens marcantes. quem nunca sentiu ódio das chantagens de Tempenny ou da traição de Smoke?
As sátiras dentro do jogo também marcam, com piadas irônicas aos montes nas cutscenes e referências extravagantes à quase tudo que você pensar! Assim, GTA San Andreas também marca por ser um jogo extremamente sádico, mostrando um protagonista extremamente irônico em momentos sérios da jogatina.


-Jogo com quase infinitas possibilidades
Desde os primeiros GTAs a série tem a principal característica de liberdade quase ilimitada. Além disso, GTA San Andreas tem inúmeras missões secundárias! Desde importar carros, salvar vidas com a ambulância e até coletar conchas pela cidade! Para conseguir 100% no jogo é necessário muita dedicação e com certeza mais de 15 horas de jogatina.

-Jogo extremamente polêmico
Além do sadismo, GTA San Andreas também foi extremamente polêmico por explicitar o gueto americano, gangues de rua, corrupções na polícia e a livre prostituição em bairros de baixa renda. E como sabem, o caso Hot Cooffe. E  como tudo que é polêmica faz sucesso, GTA San Andreas não foi diferente.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/00_00_0000__00_00_0011111b19c87beb587c03c241f7a4f7a6cdd4a_524x524.jpg-Variedade de cenários
Além de ter lindos gráficos para a época em que foi lançado, a variedade de cenários é gigantesca. Do gueto ao deserto, de bases militares à florestas, de cassinos até motanhas. Quase todo tipo de cenário é visto no jogo, com exceção da neve que pode ser adcionada por meio de mods.

http://fc02.deviantart.net/fs19/f/2007/310/2/a/Grand_Theft_Auto_Simpsons_by_lordhanzo.png-Mods
Outro fator importante para o sucesso de GTA San Andreas sãos os inúmeros mods no PC e no PS2! A facilidade em modificar o jogo no PC se deve ao jogo usar os mesmo tipos de arquivos dos seus antecessores (3 e Vice City), que são o .img, o .dff e o .txd. No PlayStation 2 a pirataria deita e rola, e bizarrices são fáceis de se encontrar nos camelôs da vida: GTA Simpsons, GTA Batman, GTA Dragon Ball, GTA Cidade de Deus e outras bizarrices. TODAS feitas na base de GTA San Andreas.


 Se GTA San Andreas já rendou muitos milhões para a Rockstar, sendo o jogo mais vendido da história do PlayStation 2, imagine se todas as cópias piratas e modificações pagas fossem contadas também...
--------------------------------------------------------------
Esse é o Artigo Semanal, toda quarta-feira um tema diferente sendo exposto por mim aqui no blog. Se quiser opinar também fica à vonta de no campo dos comentários!
--------------------------------------------------------------
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário