GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GTA San Andreas - IMG Tool

Apresento-lhes hoje um tutorial de como usar o IMG Tool. usarei exemplos do GTA San Andreas, mas o IMG Tool também pode ser usado no GTA Vice City e no GTA III. Primeiramente baixe o IMG Tool, clicando em qualquer imagem deste tutorial. Posteriormente extraia os arquivos do mod que quer instalar para uma pasta e abra o IMG Tool. Nele, clique em File e depois em Open.
Va até Meu Computador/Disco Local/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models. Lá estão as principais imagens .img utilizadas em mods. Onde você baixou o mod certamente dirá em qual deles instalá-lo. GTA3 geralmente para instalar modificações em texturas nas ruas e carros e player geralmente modificações de texturas de camisas. Abra.
Aperte F2 e procure pelo nome do arquivo (que deve ser o mesmo do mod). Após isso, selecione-o vá em Commands/Extract e extraia como backup. Depois vá em Commands/Replace e selecione o mod. É importante fazer backup de todos os arquivos instalados. Após isso, feche o IMG Tool, seu mod está instalado.
As fotos eu vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário