GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GTA V - Novela Mexicana


Grand Theft Auto 5: Take-Two fala sobre progressos em GTA 5
A notícia de hoje não deve agradar muito os fãs da série Grand Theft Auto que aguardam ansiosos a próxima aventura da franquia. Durante uma apresentação de seus relatórios financeiros a Take-Two comentou sobre o progresso no desenvolvimento de GTA5, mas não confirmou a data de lançamento do jogo para 2012. A empresa se resignou a dizer apenas: ” Estamos fazendo um grande progresso, mas ainda vamos determinar a janela para o lançamento.”
Os analistas que acompanharam a exposição da Take-Two acreditam  que a chegada de Grand Theft Auto 5 aconteça muito provavelmente durante o próximo ano fiscal da empresa que termina apenas no dia 31 de março de 2013. Chegamos a comentar anteriormente no JogoMania sobre a polêmica data de lançamento de Grand Theft Auto 5 que anda dividindo a opinião até mesmo dos especialistas em jogos.
Esses mesmos analistas estão especulando sobre o silêncio da Take-Two que se recusa a liberar qualquer outro detalhe sobre o andamento no processo de desenvolvimento do game.  A empresa encerrou a apresentação de seus relatórios dizendo que GTA 5 continua sobre o registro da Rockstar para a alegria dos fãs da franquia, os quais podem esperar pelo melhor do entretenimento interativo.
É obvio que o silêncio da Take-Two e da Rockstar faz parte de uma estratégia de marketing muito bem bolada para atrair a atenção do público e atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs da franquia. Mas já está passando de hora da revelarem algo um tanto mais consistente sobre Grand Theft Auto 5, não é Rockstar? Estamos todos aqui esperando o próximo capítulo dessa novela mexicana em que o lançamento de GTA 5 tem se transformado.

Vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário