
A Rockstar divulgou em seu Newswire a explicação do porque da mudez de Claude. Segue abaixo na íntegra:
"Agora pode parecer óbvio que os personagens devam falar nos jogos, mas este não era o caso em 2001, e muito menos num jogo de mundo aberto,"
"Estávamos a fazer uma série de coisas, e decidimos que as personagens não controláveis deveriam falar e tivemos que descobrir como fazê-las falar."
"Decidimos que o protagonista do jogo não falaria, em parte para ajudar as pessoas a identificarem-se com ele, mas principalmente porque tínhamos muitos outros problemas que resolver e este não parecia um assunto muito importante."
"Começamos a pensar introduzir um personagem principal que falasse quando trabalhamos em Vice City, mas era muito trabalho,"
"Decidimos que o protagonista do jogo não falaria, em parte para ajudar as pessoas a identificarem-se com ele, mas principalmente porque tínhamos muitos outros problemas que resolver e este não parecia um assunto muito importante."
"Começamos a pensar introduzir um personagem principal que falasse quando trabalhamos em Vice City, mas era muito trabalho,"
Nenhum comentário:
Postar um comentário