GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GTA San Andreas - Tornado

Estou repostando o mod de tornado, pra usá-lo instale-o e aperte ctrl+T. Muitos de vocês deve estar falando: "Seu jegue! O que tornado tem a ver com a baixada?".
Existe uma razão pra isso. Ontem no finalzinho da tarde, por volta das 18h30, senti um vento forte aqui onde moro, Mesquita. Pra mim nada de mais, logo passou e segui a vida. Mas, enquanto isso, próximo a divisa entre Nova Iguaçu e Seropédica estavam ocorrendo um mini-tornado. Os metereologistas confirmaram, que era um tornado de baixa intensidade, só de ver as imagens já é assustador. A alguns anos, tornado era só no hemisfério norte, agora, aqi do lado de casa.
Pra ninguém duvidar, alguns moradores filmaram o acontecimento, o tornado pode ser visto de Campo Grande, zona oste do rio. O tornado, destelhou casas, derrubou árvores e postes e até destruiu algumas casas, realmente assustador.



Para fazer o download do tornado pro GTA San Andreas, clique aqui.

É realmente impressionante ver como o mundo está mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário