GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


domingo, 5 de dezembro de 2010

New Grove Street v1.0 BETA By:PAULO

Uma Nova Grove Street! :

Foi Adicionado um Trailer dentro do Esgoto! Apenas para Ocupar o Espaço Vazio!


Agora você não precisará mais ir na Burge King para Lanchar! - Basta atravessar a rua e encontrará barracas de comidas!


Uma Bela Rampa para você dar saltos aletrizantes!



Bom Galera, Fiquei uns 6 Meses sem Entrar no Site por Motivos Pessoais! Mais Agora eu Estou Voltando com Um Mod Super Maneiro! De minha Propria Autoria: New Grove Street v1.0 BETA!
e Também o Meu primeiro mod de Mapas! é isso ai!

DOWNLOAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário