GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


sexta-feira, 7 de maio de 2010

GTA San Andreas 38 - Marcopolo Torino G7 Tinguá

Skin muito bem feita desta empresa que pelos meus cálculos ainda não tinha publicado no blog. Tinguá! Na minha opinião uma das melhores intermunicipais do RJ. Skin by Gabriel. O ônibus da GTA Bus Chile foi editado pela GTA Paraíba com: 2 portas, uma porta no meio, além de ar condicionado em 3D. Muito legal! Vale a pena baixar!

7 comentários:

  1. Permissão Weverton? Você se refere a mim ou ao GTA Paraíba? Se for a mim, a primeira vez que eu publico um ônibus tem os seus créditos de modelagem...

    ResponderExcluir
  2. Mais é xato publicar um carro sem a permissão dos outros néh.....

    ResponderExcluir
  3. Este carro foi tirado do GTA Mod Skins Rio. Leia o que está escrito aqui: http://gtamodskinsrio.blogspot.com/search/label/Aviso

    ResponderExcluir
  4. boa noite queria saber onde encontrar esses gtas que tem o onibus aaqui de belford roxo continental,caravele,vera cruz,flores e são josé onde eu encontro pq por aqui é muito ruim de encontrar e pq vcs não fazem o gta com a imagem da baixada mesmo pavuna belford roxo barros filho nova iguaçu e etc.....

    ResponderExcluir
  5. mario, um dia também tive esse sonho, mas saiba, a não ser que você tenho o melhor pc do mundo não conseguirá rodar um gta com muitos mods. E sobre os ônibus. Aqui encima tem uma tag "Procurar" digita o nome da empresa e aparecerá links aqui do blog com ônibus dessa empresa. Aqui temos de todas essas empresas citadas por você.

    ResponderExcluir
  6. faz uma skin da Reginas é ima dos melhores intermunicipais blz mas achei maneiro do Tingua

    ResponderExcluir