GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 10 de março de 2010

[]GTA San Andreas 1 - Caio Apache Vip I Linave

Recomeçamos a nossa jornada com este iguaçuano nato, Linave. Faz linhas entre Édson Passos e Miguel Couto e municipais em Nova Iguaçu.


3 comentários:

  1. eu moradora de cosmorama reclamo sob condiçoesde onibus cheio da niturvia em cosmorama poxa vila emil tem onibus maiores e so viaja vazio e cosmorama iqual sardinha em lata a tarde entao nen se fala por que o descaço coloque onibus maiores . obrigada ou viajem neles pra ver se e bom.

    ResponderExcluir
  2. nos moradores de cosmorama nao temos culpa se os pesoal de vila norma colocam fogo em onibus e o vila rica nao quer entra no conjunto larga todos na estaçao eles poderia entrar e dar avolta no jardim da saudade quando tem jogos no america eles fazem isto dar a volta e vao por nilopolis nao , larga todos na estaçao e cansado do trabalho temos que vim andando poxa fecham logo a entrada da vila norma que coloca fogo no onibus e la nao cosmorama veja esta reclamaçao com carinho obrigada moradora de cosmorama indignada com situaçao.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, mas muito legal mesmo aprovo seu trabalho!

    ResponderExcluir